Abril passou num piscar de olhos e Maio já desponta. O mês encerra o verão, quase sempre presenteando o tempo com temperaturas amenas, vento e sol – um tipo de Primavera outonal: dias claros e flores exóticas.
Maio é eleito o mês das noivas e das mães – herança, quem sabe, dos deuses greco-romanos, que tinham em Maia a deusa da fertilidade e do renascimento.
Por tabela, das mulheres, da alma feminina, dos instintos, da sensualidade. Um mês pra gente se sentir bem – e, mais uma vez, renascer.
Tempo de fazer planos: ocupar-se daquilo que mais gostamos e pensar em alternativas para mudar os desgostos. Já pensou em alterar a rotina? Inverter horários, programar um curso, uma viagem, projetar algo diferente. Sonhar… Se possível, trabalhar menos e dedicar-se mais ao que dá prazer.
Experimentar diferentes receitas, outros roteiros, novas estradas. Pegar atalhos, andar pelo caminho do meio. E, como sempre, vale a máxima: atender aos anseios do coração, nutrir os afetos, parir relações mais leves e amorosas.
Para Maio, o essencial: ser feliz.
Pra que mais? Salve! 😉
- “ALIKE” – PARA QUE EDUCAMOS AS CRIANÇAS? - 22/05/2024
- UM ANO SEM LUNA - 15/05/2024
- A “ONDA” DA COMUNICAÇÃO INTUITIVA - 01/05/2024